Um convite para o novo Google Maps

novo_maps
Ontem o Google deu início ao tradicional evento chamado Google I/O, onde é apresentada as novidades da empresa para o público. Entre todas as novidades de hoje, que não é o objetivo deste post descreve-las, a mais comentada pela mídia foi o novo Google Maps. Definitivamente inundou a internet de informações sobre o novo Google Maps.
O Google implementou grandes mudanças no Maps, dando diversos recursos novos, como a melhoria na integração com vóz, recomendação de estabelecimentos, através dele você também conseguirá saber o horário de ônibus e metrôs, com base no conhecimento que a gigante de buscas tem sobre você, irá fazer recomendações de seu interesse. O novo Maps também será mais interativo, dando a opção de você escrever sobre lugares . Você conseguirá obter informações mais detalhadas sobre as rotas solicitadas, como congestionamento em rodovias, tempo de voo, valor de passagens, etc.
A novo Google Maps funcionará vai WEB (navegadores), Android e iOS (previsto para setembro). Inicialmente para você poder utilizar via navegador, você precisa obter um convite. Para solicitar o convite, você deve clicar no link abaixo, e então clicar em "Request an Invite".
Para solicitar seu convite, clique aqui: http://maps.google.com/help/maps/helloworld/desktop/preview/

Comentários

Mensagens populares