segunda-feira, maio 06, 2013

Novo SRT Viper tem unidade vendida no Brasil

Novo SRT Viper tem unidade vendida no Brasil:
srt_viper_203.jpg

A produção anual limitada a 2 mil unidades por ano não permite ainda que o novo SRT Viper seja vendido no Brasil de forma oficial, mas há outro caminho. A importadora paulistana Direct Imports está entregando o primeiro SRT Viper 2013 do Brasil, comprado por um empresário de São Paulo. O preço do esportivo parte dos R$ 462,9 mil no Brasil.




Este novo Viper conta com motor V10 de 8.4 litros, que gera 640 cavalos e 81,3 kgfm de torque, que na unidade importada está acoplado ao câmbio Tremec manual de seis velocidades. Ela ainda conta com controle eletrônico de tração e estabilidade VDC (Vehicle Dynamic Control) e DTC (Dynamic Traction Control), freios Brembo de alta performance com sistema ABS e disco de 14 polegadas, interior com revestimento em couro e sistema de navegação multimídia com tela de 8,4 polegadas touch screen.

A unidade importada é pintada na cor “adrenaline red” e conta com o Track Package, que inclui rodas “Sidewinder II Hyper Black” calçadas com pneus 295/30 aro 18” na dianteira e 355/30 aro 19” na traseira, além dos freios Brembo Stop-Tech com 4 pistões de alumínio que reduzem a tensão nas frenagens.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin