ProgeCAD… AutoCAD alternativo!Free

ProgeCAD… AutoCAD alternativo!

O meu nome é Jorge Rega e sou um leitor assíduo do já há mais de 1 ano. Tenho feito uso dalgumas dicas e programas que leio nesta página que acho muito úteis. Hoje lembrei-me de dar uma dica também.

Há uns anitos procurei uma alternativa mais barata ou freeware que tivesse funcionalidades idênticas. Os que achei que correspondiam melhor a isto são o ZwCAD e o Progecad, todos com motor IntelliCAD.

Mas o ProgeCAD tem uma versão LT que é freeware, basta fazer o registo grátis e para quem não quiser, também não faz mal, é só ignorar o quadro inicial. No meu desktop, tenho o AutoCAD, mas no portátil instalei o ProgeCAD para levar para as aulas.

Para todos os que procurem uma alternativa real e grátis ao AutoCAD, deixo a sugestão “ProgeCAD LT”. Na página oficial, ainda não aparece o novo ProgeCAD grátis, mas eu tenho a versão anterior, “ProgeCAD LT 2006 v6.1.8″.

Espero que isto seja útil, um abraço e continua o teu bom trabalho. Agora vou também trabalhar, tenho que pagar os estudos…

NOTA: A nova versão do ProgeCAD, a versão 7.0.18 está totalmente compatível com o Windows Vista.

Fonte Peopleware

Licença: Freeware
Download: ProgeCAD LT 2006 v6.1.8 [58.16MB]
Download: ProgeCAD 2007 Professional 7.0.18 [163.50MB] (Trial)
Homepage: ProgeCAD

Comentários

Mensagens populares