Numerologia Número 12

O número 12, como símbolo da perfeição e unidade, traduz os ideais de unidade e harmonia e lembra a dimensão real do tempo, pelos 12 meses do ano, as 12 marcações do relógio (que a disposição das estrelas respeita).

E está hem...

Comentários

Anónimo disse…
Por favor -informatico- voce poderia me dizer mais o que sabe sobre o numero 12, pois comprei uma casa de numero 840, que na soma da 12, e já me disseram que é um numero que traz o bem ou o mal, mas que é para desenvolver um carma, se tiver que acontecer coisas ruins vai ser nesta casa, pois é um numero cabalistico, que eu não sei o que é, me sugeriram para colocar a letra A junto, agora só penso nisso será que vai acontecer algo ruim prá minha família, gosto tanto da casa, estou pensando em vender.... pois coincidencia ou não já passei por um cancer de pele dos graves, sarei Graças a Deus ,mas sei lá, parece que o numero esta agindo... Se vc souber de algo me ajude, a decidir se fico aqui ou saio...Obrigada Solange
Julio Martins disse…
Oi, Solange se vc souber de algo me passa porque eu também comprei um apto de numero 93 que e 12 e antes comprei um que era 210 que e o 12 invertido, mas voltando ao 93 que moro hoje posso te dizer que tudo de mal desde desemprego, doença, batida com carro, e perda amorosa tudo já aconteceu, estou desempregado e não sei com sair desde apto. que e o que eu mais quero.
se alguém souber o que fazer por favor(Paulo.pms@gmail.com)OBRIGADO
Anónimo disse…
Já morei em duas casas, as duas com soma 12, 525 e 138 e passei por situações terriveis, não tenho saudades destas duas casas, na primeira passei por graves problemas de saúde e na segunda meu pai sofreu muito e morreu dolorosamente, ele desconhecia a força dos números e numerologia, ele falava que quando saía de dentro da casa melhorava, não pode ser coincidência.

Mensagens populares