Centro de Contactos AIRC
Atendimento Automático |
A partir do próximo dia 2 de Dezembro, as chamadas efectuadas para a AIRC passarão a ser processadas por um Sistema Automático de Atendimento de chamadas (IVR).
O sistema acolherá as chamadas e apresentará ao utilizador um menu de serviços, composto por várias opções de atendimento organizadas por áreas e aplicações.
A partir da escolha do utilizador - usando as teclas numéricas do telefone, digitando os números das opções desejadas – o sistema encaminhará a chamada directamente para a equipa de suporte respectiva.
Atendimento Automático | Aplicações | e-Mail | |
Área Financeira Opção 2 | Opção 1 | SCA - Sistema de Contabilidade Autárquica SCA-CC - Sistema de Contabilidade de Custos SGF - Sistema de Gestão de Facturação GCP - Sistema de Gestão de Contratação Pública SGT - Sistema de Gestão de Tesouraria | |
Opção 2 | SIC - Sistema de Inventário e Cadastro mSIC - Sistema Móvel de Inventário e Cadastro | ||
Opção 3 | GES - Sistema de Gestão de Stocks mGES - Sistema Móvel de Gestão de Stocks OAD - Obras por Administração Directa | ||
Opção 4 | TAX - Sistema de Taxas e Licenças | ||
Área Recursos Humanos | Opção 3 | SGP - Sistema de Gestão de Pessoal SBA - Sistema de Beneficiários da ADSE SAD - Sistema de Avaliação de Desempenho SiAD - Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho SFP - Sistema de Formação de Pessoal SGE - Sistema de Gestão de Estagiários SRP - Sistema de Recrutamento de Pessoal SPV - Sistema de Mobilidade e Gestão Previsional SMT - Sistema de Medicina no Trabalho HST - Sistema de Higiene e Segurança
| |
Área Administrativa Opção 4 | Opção 1 | SGD - Sistema de Gestão Documental STA Sistema de Tratamento de Actas TEC - Tratamento de Escritura e Contratos | |
Opção 2 | MyNet Intranet MyNet Serviços Online MyUrb | ||
Área Urbanismo e Gestão de Águas Opção 5 | Opção 1 | SPO - Sistema de Processo de Obras | |
Opção 2 | SGA - Sistema de Gestão de Águas mSGA - Sistema Móvel SGA | | |
Operadora | Opção 9 | Operadora e Restantes Aplicações |
Ainda no âmbito desta iniciativa, e com o intuito de auscultar a opinião, e o grau de satisfação dos utilizadores dos serviços de Suporte da AIRC, implementámos as seguintes medidas:
Serviço de Sugestões e Reclamações. Através do endereço cliente@airc.pt, passámos a disponibilizar um serviço de acompanhamento e tratamento de sugestões e reclamações relacionadas com os serviços de suporte.
Avaliação da Qualidade. Com base nos contributos recolhidos pelo Serviço de Sugestões e Reclamações, e na análise dos resultados obtidos através da realização de inquéritos de satisfação junto dos utilizadores dos nossos serviços, serão adoptadas medidas que promovam a correcção e o acerto dos problemas identificados.
Comentários