Uma história do outro mundo!!!

PARA QUEM ACREDITA EM HISTÓRIAS DO OUTRO MUNDO, LEIA ESTA COM BASTANTE ATENÇÃO.





Caso verídico:


Numa noite escura e de temporal, no meio da serra da estrela, estava um rapaz de nome Joaquim à beira da estrada secundária mal iluminada pedindo boleia. Nenhum carro passava, e a tempestade estava tão furiosa que ele não conseguia ver 2 palmos à frente do nariz!





Subitamente, Joaquim viu uma Land Rover aproximar-se dele e parar. Radiante, o Joaquim saltou de imediato para dentro do carro, fecha a porta de trás, quando se depara com o facto de não haver ninguém no local de condutor!!!





O Land Rover reinicia então a marcha, lentamente, e o Joaquim olha para a estrada e vê uma curva a aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente. Aterrorizado, e ainda mal refeito do choque de se encontrar num Land Rover fantasma, Joaquim começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada... E é nesse instante, quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros, que uma mão surge da janela do Land Rover e move o volante...





O Joaquim, paralisado de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão, antes de cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía, Joaquim salta do Land em andamento lento, e corre para a cidade mais próxima.





Cansado, encharcado e em estado de choque, entra num café onde quase sem respirar bebe dois copos de tinto e relata o que lhe havia acontecido às pessoas presentes, ficando estes com um olhar estarrecido...





Continuação...





Meia hora mais tarde, 2 homens entram no mesmo café, absolutamente encharcados, exclamando então um para o outro: "Olha lá!.... Não é aquele aquele português c#br&%o que entrou no nosso Land quando nós o estávamos a empurrar?"

Eles andam ai...

Comentários

Mensagens populares