terça-feira, janeiro 05, 2010

Centro de Contactos AIRC

Atendimento Automático

A partir do próximo dia 2 de Dezembro, as chamadas efectuadas para a AIRC passarão a ser processadas por um Sistema Automático de Atendimento de chamadas (IVR).

O sistema acolherá as chamadas e apresentará ao utilizador um menu de serviços, composto por várias opções de atendimento organizadas por áreas e aplicações.

A partir da escolha do utilizador - usando as teclas numéricas do telefone, digitando os números das opções desejadas – o sistema encaminhará a chamada directamente para a equipa de suporte respectiva.


Atendimento Automático

Aplicações

e-Mail

Área

Financeira

Opção 2

Opção 1

SCA - Sistema de Contabilidade Autárquica

SCA-CC - Sistema de Contabilidade de Custos

SGF - Sistema de Gestão de Facturação

GCP - Sistema de Gestão de Contratação Pública

SGT - Sistema de Gestão de Tesouraria

pocal@airc.pt

Opção 2

SIC - Sistema de Inventário e Cadastro

mSIC - Sistema Móvel de Inventário e Cadastro

sic@airc.pt

Opção 3

GES - Sistema de Gestão de Stocks

mGES - Sistema Móvel de Gestão de Stocks

OAD - Obras por Administração Directa

ges@airc.pt

oad@airc.pt

Opção 4

TAX - Sistema de Taxas e Licenças

taxas@airc.pt

Área

Recursos Humanos

Opção 3

SGP - Sistema de Gestão de Pessoal

SBA - Sistema de Beneficiários da ADSE

SAD - Sistema de Avaliação de Desempenho

SiAD - Sistema Integrado de Avaliação de Desempenho

SFP - Sistema de Formação de Pessoal

SGE - Sistema de Gestão de Estagiários

SRP - Sistema de Recrutamento de Pessoal

SPV - Sistema de Mobilidade e Gestão Previsional

SMT - Sistema de Medicina no Trabalho

HST - Sistema de Higiene e Segurança

sgp@airc.pt

Área

Administrativa

Opção 4

Opção 1

SGD - Sistema de Gestão Documental

STA Sistema de Tratamento de Actas

TEC - Tratamento de Escritura e Contratos

sgd@airc.pt

sta@airc.pt

tec@airc.pt

Opção 2

MyNet Intranet

MyNet Serviços Online

MyUrb

mynet@airc.pt

Área

Urbanismo e Gestão de Águas

Opção 5

Opção 1

SPO - Sistema de Processo de Obras

spo@airc.pt

Opção 2

SGA - Sistema de Gestão de Águas

mSGA - Sistema Móvel SGA

sga@airc.pt

Operadora

Opção 9

Operadora e Restantes Aplicações

telefonista@airc.pt

Ainda no âmbito desta iniciativa, e com o intuito de auscultar a opinião, e o grau de satisfação dos utilizadores dos serviços de Suporte da AIRC, implementámos as seguintes medidas:

Serviço de Sugestões e Reclamações. Através do endereço cliente@airc.pt, passámos a disponibilizar um serviço de acompanhamento e tratamento de sugestões e reclamações relacionadas com os serviços de suporte.

Avaliação da Qualidade. Com base nos contributos recolhidos pelo Serviço de Sugestões e Reclamações, e na análise dos resultados obtidos através da realização de inquéritos de satisfação junto dos utilizadores dos nossos serviços, serão adoptadas medidas que promovam a correcção e o acerto dos problemas identificados.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin