Google Health e e PowerMeter serão descontinuados

O Google anunciou, em seu blog oficial, que irá descontinuar os produtos Google Health e Google PowerMeter.
Google Health
google health Google Health e PowerMeter serão descontinuados
health logo Google Health e PowerMeter serão descontinuados Google Discovery que a empresa de Mountain View estava prestes a lançar um serviço relacionado à saúde, o que se confirmou logo depois com o surgimento das primeiras imagens do Google Health e da sua estreia oficial em 2008. O Google Health permitia aos usuários criarem perfis e históricos médicos, incluindo doenças, medicamentos e alergias, que podiam ser compartilhados com familiares e profissionais de saúde.
O serviço estará disponível normalmente até o dia 1º de janeiro de 2012. Após esta data, não será mais possível visualizar, incluir ou alterar seus dados armazenados no Google Health. Os usuários poderão, porém, fazer o download das informações em formatos variados até o dia 1º de janeiro de 2013.
Google PowerMeter
google powermeter Google Health e PowerMeter serão descontinuados
powermeter logo Google Health e PowerMeter serão descontinuadosO Google PowerMeter foi lançado como um protótipo em 2009. Ele ajudava na análise de consumo de energia e trazia informações sobre como aproveitar melhor este gasto.

Comentários

Mensagens populares