Microsoft e Sonae Apostam Forte No Windows 7


PDF e-mail
 A Microsoft revelou , num evento destinado aos Jornalistas, que hoje a partir das 23h30 os clientes da loja Worten do Centro Comercial do Colombo poderão "ver" uma nova forma de identificar os diferentes tipos de computadores.

A Microsoft Portugal efectuou um estudo e identificou os diversos tipos de utilizadores que costumam adquirir computadores, face a isso a Sonae e a Microsoft firmaram uma parceria e decidiram que a Worten do Colombo vai ser a primeira loja "piloto" que vai apresentar esta nova forma de identificar computadores.

Assim teremos seis categorias :
Entretenimento - Imagens e Filmes em HD
Gaming - Desfruta de Jogos 3D da Ultima Geração
Mobilidade - Produtividade em Qualquer Lugar
Multimédia - Edição de Videos e Fotos
Basico - Computador Portatil Pessoal
Elementar - O Primeiro PC

Lista das 6 Categorias

A loja vai assim identificar os computadores que se enquadram dentro de determinado perfil e respectivo sistema operativo...

Aspecto do Layout da Loja Worten do Colombo

Para aqueles que moram perto e que pretendem dar-se ao trabalho de tentar ganhar um computador portátil, a Worten criou uma ‘janela’ no Espaço Inovação da loja do Colombo, onde os clientes são desafiados a entrar por ela da maneira mais leve possível. Os clientes que protagonizarem a entrada mais leve, saltando pela ‘janela’ criada. poderão habilitar-se a ganhar um computador portátil Toshiba com o Windows 7 instalado e em Português.

Comentários

Mensagens populares