Ipod (rir)... podi até chórá...


Contada assim pelos amigos brasucas vale a pena:

Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio.
Alguns dias depois após o Natal, tava lá o primo da cidade esnobando
com o primo caipira o que tinha ganhado de presente. Aí o primo da
cidade, querendo se mostrar ao pobre, falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'! Espetacular.

O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!!

Aí o da cidade perguntou:
- Como bom, primo! O que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.

Mas, quem te deu?
- Minha prima. A tua irmã.
- E de que marca era?
- Sei lá, primo. Nóis dois tava onte na cachoera nadando pelado. Eu
cheguei por trás dela e costei. Ela virou pra mim e falou: "Aí Pode!"

Aí eu ponhei, uai. É bão demais, primo. Agora, se tem marca, eu sei
não; eu conheço como cú.



Fonte Email


"Rui Rodrigues"

Comentários

Mensagens populares