SIGG Bottles!

Finalmente as garrafas Sigg!

Esta é uma boa notícia para as pessoas que têm uma consciência eco-friendly.

As Sigg são perfeitas para quem passa o dia todo a beber àgua (se não passam, devíam!) e andam sempre com uma garrafa atrás. Hoje em dia, enchemos os caixotes do lixo e os ecopontos(quem faz reciclagem, claro!) com toneladas de garrafas de plástico sem necessidade... Para além de que a reutilização de garrafas de plástico não ser a opcção mais saudável... Eu, pelo menos, já me deparei com garrafas com cheiros manhosos ou àgua com sabores estranhos depois de algumas utilizações ou de a àgua estar na garrafa mais algum tempo. Com as Sigg não há cheiros nem sabores e podemos utilizá-la pelo resto da nossa vidinha.

Eu já tenho a minha e aconselho vivamente. Há com imensos padrões e vários tamanhos.

Não custa nada contribuirmos para a diminuição de desperdício no nosso planeta, mesmo que sejam com pequenos gestos.

Vejam aqui.

Comentários

Mensagens populares