Confissões

Raul propôs casamento a sua namorada Joana, mas antes de aceitar, elapensou que seria prudente confessar a ele:- Devido a um pequeno problema de infância eu tenho os seios dotamanho de uma menina de 10 anos de idade.Ao confessar-lhe o seu segredo, ele simplesmente disse que não tinhanenhum problema, pois o amor que ele sentia por ela era tão grande queeste pequeno detalhe não seria um grande problema.Mas, já que estavam no tema das confissões, ele pensou que seriaprudente também confessar-lhe um pequeno problema que ele tinhaguardado por muitos anos.Olhou-a bem no fundo dos olhos e disse:- Joana, também tenho que te fazer uma confissão: eu tenho o pênis dotamanho de um recém-nascido, e espero que isso não seja nenhumproblema.Ela prontamente respondeu que isso tampouco seria um problema, poisela o amava tanto que os dois encontrariam uma forma de dar a voltapor cima.Casaram-se. E assim que chegaram ao local para a lua-de-mel, começaramcom os amassos, e quando ela meteu sua mão por dentro da cueca, soltouum grito ensurdecedor e saiu correndo para fora do quarto.Depois que Raul a alcançou perguntou o que a havia assustado tanto.E ela respondeu:- Você mentiu para mim, me disse que tinha o pênis do tamanho de umrecém-nascido!Ele disse:- E tenho: Pesa 3kg e tem 48cm de comprimento...

Comentários

Mensagens populares