PRIMAVERA lança software gratuito para setores do Retalho e Restauração

Em mais uma ação ousada,  a PrimaveraBSS disponibiliza a partir de hoje no mercado português uma versão gratuita das aplicações Pssst! para o setor da Restauração e Tlim para o setor Retalho.


Limitações das versões Express do Pssst! e Tlim:
  • Limite no volume de faturação de 40 mil Eur/ano.
  • Limitado a 1 posto e 2 utilizadores.
  • Não existe integração com o ERP Primavera nem com o Pssst! Experience e Pssst! Mobile.
  • Estas versões não permitem acesso ao PRIMAVERA’Space.


Ambas as aplicações estão disponíveis para os sistemas operativos Windows e Linux, e estão direcionadas para as microempresas. O Pssst! e o Tlim são certificados pela Autoridade Tributária (AT), e cumprem com todos os normativos legais em vigor no nosso país. Estão ainda adaptadas e disponíveis para outros países, com os seguintes limites ao nível do volume de faturação:
  • Países situados na Europa: 40.000 Eur
  • Angola: 7.000.000 Kz
  • Moçambique: 1.500.000 Mt
  • Cabo Verde: 3.500.000 Cve

Ao contrário do Primavera Express, o download da aplicação não está disponível no site. É necessário preencher um formulário e posteriormente aguardar um contacto por parte de um Parceiro Primavera.

image
image


Comunicado da Primavera:

A PRIMAVERA BSS disponibiliza a partir de hoje no mercado português duas soluções gratuitas de gestão de vendas ao balcão (POS). O Pssst! Express e o Tlim Express destinam-se aos setores da Restauração e Retalho, respetivamente, duas áreas de atividade cujo tecido empresarial é maioritariamente constituído por micro e pequenas empresas.
Estas soluções de gestão estão certificadas pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), permitindo aos pequenos empresários do Retalho e Restauração, com faturação até 40 mil euros ano, gerir os seus estabelecimentos de forma simples e intuitiva, acedendo sem custos a soluções inovadoras que permitem modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade, dando resposta simultaneamente a todas as obrigações legais e fiscais.
Segundo o CO-CEO da PRIMAVERA BSS, José Dionísio, esta medida terá um grande impacto nestes dois setores. O responsável justifica "segundo dados do INE, no setor da Restauração e Bebidas mais de 96% das empresas em atividade (cerca de 73 mil) são micro negócios, muitos deles, com sérias dificuldades de manutenção da atividade. Face a este cenário, quisemos dar o nosso contributo, disponibilizando um software gratuito que permite reduzir os custos de atividade”.
"Com esta medida pretendemos apoiar não só os empreendedores que estão a iniciar atividade -cerca de 30 mil todos os anos, segundo o INE-, como aqueles que já estão estabelecidos, mas procuram reduzir custos operacionais para dessa forma solidificar o negócio”, salienta o responsável.


Soluções gratuitas da PRIMAVERA existem desde 2006
Em 2006 a PRIMAVERA BSS foi a primeira software house a disponibilizar uma solução de gestão completamente gratuita, de uma marca reconhecida – o PRIMAVERA Express. Este software sem custos tem sido utilizado, desde então e até aos dias de hoje, por milhares de pequenas empresas portuguesas, maioritariamente do setor dos Serviços, que faturam até 30 mil Euros anuais.
O sucesso do PRIMAVERA Express motivou esta decisão da fabricante de alargar a gama Express (gratuita) aos setores do Retalho e Restauração, disponibilizando um software totalmente adaptado às necessidades de gestão de Pontos de Venda, o primeiro de marca reconhecida e totalmente livre disponibilizado no mercado português.

Sobre as novas soluções Pssst! Express e Tlim Express
As soluções Pssst! Express e Tlim Express disponibilizam um leque alargado de funcionalidades que potenciam a produtividade dos pontos de venda, através do acesso rápido e facilitado às principais operações diárias, proporcionando um controlo transversal do negócio: gestão de caixa, gestão de pedidos, controlo de stocks, gestão de contas correntes, fidelização de cientes e relatórios de gestão que permitem acompanhar a evolução do negócio.

Fonte

Comentários

Mensagens populares