Encontram-se disponíveis pacotes de idiomas para o Windows 8 e Windows RT

Artigo: 2607607 - Ver produtos para os quais este artigo se aplica.
Dica do SistemaEste artigo aplica-se a uma versão do Windows diferente da que você está usando. O conteúdo deste artigo pode não ser relevante para você.Visite o Centro de Suporte de Windows 7

Nesta página

INTRODUÇÃO

Encontram-se disponíveis pacotes de idiomas para computadores que se encontrem a executar o Windows 8 e o Windows RT. Os pacotes de idiomas são instalados a partir do painel de controlo de idiomas no Ambiente de Trabalho.

Para obter mais informações sobre pacotes de idiomas, consulte o seguinte Web site da Microsoft:

Mais Informação

Como instalar um pacote de idiomas e alterar o idioma de apresentação do Windows

Para transferir e instalar um pacote de idiomas, siga estes passos: 
  1. Na página Iniciar, escreva idioma (language) e certifique-se de que o âmbito de pesquisa está definido para Definições (Settings).


  2. No painel Resultados (Results), clique ou toque em Idioma (Language).

  3. No painel Alterar as preferências de idioma (Change your language preferences), clique ou toque em Adicionar um idioma (Add a language).

  4. Procure ou pesquise o idioma que pretende instalar.

    Por exemplo, seleccione Catalão (Catalan) e, em seguida, clique ou toque em Adicionar (Add). O catalão é então adicionado como um dos seus idiomas.

  5. No painel Alterar as preferências de idioma (Change your language preferences), clique ou toque em Opções (Options) ao lado do idioma que adicionou.

  6. Se um pacote de idioma estiver disponível para transferência para o seu idioma, clique ou toque em Transferir e instalar o pacote de idiomas (Download and install language pack).

  7. Quando o pacote de idiomas estiver instalado, o idioma é apresentado como disponível para utilizar como idioma de apresentação do Windows.

  8. Para tornar este idioma disponível no seu idioma, mova-o para o topo da sua lista de idiomas.

  9. Termine sessão e volte a iniciar sessão no Windows para que a alteração tenha efeito.
Notas
  • São necessários direitos de administrador para instalar um pacote de idioma.
  • Se instalar muitos pacotes de idiomas adicionais, irá afectar o espaço disponível no disco e o desempenho do sistema. Em particular, o espaço no disco e o desempenho do sistema são afectados durante as operações de assistência, tais como as instalações do Service Pack. Por esse motivo, recomendamos que só adicione um pacote de idioma ao computador se pretender utilizar o mesmo.
  • Os pacotes de idiomas permitem também que múltiplos utilizadores que partilhem um computador seleccionem diferentes idiomas de apresentação. Por exemplo, um utilizador pode seleccionar a opção para ver as caixas de diálogo, os menus e outro tipo de texto em japonês, ao passo que outro utilizador pode seleccionar a opção para ver o mesmo conteúdo em francês.

Como desinstalar um pacote de idiomas

Para desinstalar um pacote de idiomas, siga estes passos:
  1. Na página Iniciar, escreva idioma (language) e certifique-se de que o âmbito de pesquisa está definido para Definições (Settings).

  2. No painel Resultados (Results), clique ou toque em Idioma (Language).

  3. No painel Alterar as suas preferências de idioma , clique ou toque em Opções ao lado do idioma que pretende alterar. Deve certificar-se de que o pacote de idiomas que pretende remover não se encontra actualmente a ser utilizado. Tenha em atenção que não pode remover o idioma de instalação original do Windows.

  4. Se o pacote de idioma puder ser desinstalado, é apresentada uma ligação para desinstalar o pacote de idioma. Clique ou toque em Desinstalar o pacote de idiomas (Uninstall language pack).

  5. Siga as instruções para desinstalar o idioma.

Notas
  • São necessários direitos de administrador para desinstalar um pacote de idioma.
  • Os pacotes de idiomas que forem instalados utilizando o painel de controlo de idioma podem ser desinstalados se não estiverem a actualmente a serem utilizados.
  • Depois de desinstalar um pacote de idioma, os outros utilizadores no mesmo computador não podem utilizar esse pacote de idioma

Necessidade de reinício

Poderá ter de reiniciar o computador depois de instalar ou desinstalar um pacote de idioma.


Palavras-chave: 
kbqfe kbinfo kbsurveynew atdownload kbexpertisebeginner KB260760 Fonte Microsoft

Comentários

Mensagens populares