WindowsUpdate_800B0100

Erro 800B0100 do WindowsUpdate

Se receber o erro 800B0100 do Windows Update, isso significa que um ficheiro necessário ao Windows Update está danificado ou em falta.
A Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema pode ajudar a corrigir problemas que poderão impedir a instalação de atualizações do Windows. O erro 800B0100 do WindowsUpdate é um dos problemas que a ferramenta pode procurar e reparar. Para obter informações sobre como utilizar esta ferramenta, consulte o tópico sobre O que é a Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema? no Web site do Windows.

Nota

  • Normalmente, a análise demora 15 minutos ou menos, mas pode demorar mais tempo em alguns computadores. A barra de progresso do Windows Update não é atualizada durante a análise, pelo que a evolução parece bloquear durante algum tempo ao atingir os 60% de conclusão. Este comportamento é normal. A análise ainda está em curso e a atualização não deverá ser cancelada.
Se a Ferramenta de Preparação para Atualização do Sistema detetar problemas durante a execução, serão registados num ficheiro denominado CheckSUR.log, localizado em Logs\CBS\, na pasta Windows. Numa instalação predefinida do Windows, a localização será C:\Windows\Logs\CBS.
Se continuar a ver este erro, consulte esta resolução de problemas automática no Microsoft Web site de Suporte ou vá para o website Microsoft Answers para obter mais assistência.
Códigos de erro a que isto se aplica:
  • WindowsUpdate_800B0100
  • 0x800B0100
  • WindowsUpdate_dt000

Comentários

GeekUser disse…
Muito obrigado pelas recomendações.
Consegui resolver o meu problema usando a Resolução de problemas do Windows Update.
Obrigado pelo feedback

Mensagens populares