sexta-feira, setembro 04, 2009

Microsoft oferece 90 dias de testes do Windows 7 Enterprise

A Microsoft está dando outra oportunidade de testar seu novo sistema operacional, liberando 90 dias de uso gratuito da versão Windows 7 Enterprise. Para isso, basta se inscrever na página oficial com seu "Windows Live ID". Oficialmente, o teste é para profissionais de TI apenas, respondendo à uma pesquisa e a seguir fazendo o download da imagem de instalação. A empresa lembra, em seu FAQ oficial, que questionários incompletos ou incorretos terão acesso negado ao teste do Win 7 Enterprise.

Contudo, a pesquisa não envolve nenhuma verificação, podendo qualquer "pobre mortal" responder que é um profissional de TI, e baixar a imagem de instalação sem nenhum tipo de problema. Obviamente, isso é uma quebra às regras, e é passível de alguma espécie de punição.

O FAQ da empresa também nota que o 'trial' de 90 dias possui a chave de produto "embutida", não necessitando digitar qualquer serial na instalação – basta deixar o sistema ser ativado em 10 dias, ou ele irá se desligar à toda hora.

Vale lembrar que a versão Enterprise do Windows 7 tem os mesmos recursos da versão "Ultimate". Em outras palavras, inclui todos os pontos positivos das edições Home Premium e Business, além de uma série de outros recursos.

Fonte:

http://techreport.com/discussions.x/17527

Veja mais:

http://www.crunchgear.com/2009/09/02/windows-7-enterprise-rtm-now-free-to-download-its-good-for-90-days/

Site oficial:

http://technet.microsoft.com/en-us/evalcenter/cc442495.aspx?ITPID=sprblog

FAQ:

http://technet.microsoft.com/en-us/evalcenter/ee388361.aspx

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin