Afinal temos os políticos que merecemos...

Afinal temos os políticos que merecemos...




Um amigo meu comprou um frigorífico novo e para se livrar do velho, colocou-o

em frente do prédio, no passeio, com o aviso:

'Grátis e a funcionar. Se quiser, pode levar'. O frigorífico ficou três dias no

passeio sem receber um olhar dos passantes. Ele chegou à conclusão que as

pessoas não acreditavam na oferta. Parecia bom de mais para ser verdade e mudou

o aviso: 'Frigorífico à venda por 50,00 €. No dia seguinte, tinha sido roubado!

Cuidado! Este tipo de gente vota!

-----------------------------------------------------------------------


Ao visitar uma casa para alugar, o meu irmão

perguntou à agente imobiliária para que lado era o Norte, porque não queria que

o sol o acordasse todas as manhãs. A agente perguntou: 'O sol nasce no Norte?'

Quando o meu irmão lhe explicou que o sol nasce a Nascente (aliás, daí o nome e

que há muito tempo que isso acontece!) ela disse: 'Eu não estou actualizada a

respeito destes assuntos'. Ela também vota!

-----------------------------------------------------------------------


Trabalhei uns anos num centro de

atendimento a clientes em Ponta Delgada - Açores. Um dia, recebi um telefonema

de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava

aberto. Eu respondi: 'O número que o senhor discou está disponível 24 horas por

dia, 7 dias por semana.' Ele então perguntou: 'Pelo horário de Lisboa ou pelo

horário de Ponta Delgada?' Para acabar logo com o assunto, respondi: 'Horário

do Brasil.' Ele vota!

-----------------------------------------------------------------------


Um colega e eu estávamos a almoçar no self-service da empresa,

quando ouvimos uma das assistentes administrativas falar a respeito das

queimaduras de sol que ela tinha, por ter ido de carro para o litoral. Estava

num descapotável, por isso, 'não pensou que ficasse queimada, pois o carro

estava em movimento.' Ela também vota!

-----------------------------------------------------------------------


A minha cunhada tem uma ferramenta salva-vidas

no carro, para cortar o cinto de segurança, se ela ficar presa nele. Ela guarda

a ferramenta no porta-bagagens! A minha cunhada também vota!

-----------------------------------------------------------------------


Uns amigos e eu fomos comprar cerveja para uma festa e notámos que as grades

tinham desconto de 10%.

Como era uma festa grande, comprámos 2 grades. O caixa multiplicou 10% por 2 e

fez-nos um desconto de 20%. Ele também vota!

----------------------------------------------------------------------


Saí com um amigo e vimos uma mulher com

uma argola no nariz, ligada a um brinco, por meio de uma corrente. O meu amigo

disse: 'Será que a corrente não dá um puxão cada vez que ela vira a cabeça?'

Expliquei-lhe que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma

distância, independentemente da pessoa virar a cabeça ou não. O meu amigo

também vota!

-----------------------------------------------------------------------


Ao chegar de avião, as minhas malas nunca mais apareciam na área de

recolha da bagagem. Fui então ao sector da bagagem extraviada e disse à mulher

que as minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e disse-me para não me

preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas

mãos.'Agora diga-me, perguntou ela... o seu avião já chegou?' Ela também vota!

----------------------------------------------------------------------


À espera de ser atendido numa pizzaria observei um homem a pedir uma pizza

para levar.

Ele estava sozinho e o empregado perguntou se ele preferia que a pizza fosse

cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou algum tempo, antes de

responder: 'Corte em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para

comer 6 pedaços' Isso mesmo, ele também vota!

-----------------------------------------------------------------------


Agora já sabem QUEM elege os políticos!...

Comentários

Mensagens populares