Caracterização dos pilotos e maquinas

Tipicamente o condutor de patrol é um tipo de casaco de cabedal que quando o benfica perde chega a casa e arreia na mulher, gosta de rodas grandes, nunca monta um guincho no jipe porque acha que aquilo só serve para rebocar os outros e o patrol não fica em lado nenhum, quando não anda de patrol conduz o toyota celica vermelho que tem tanto de rebaixado como o patrol de altura ao solo, depois das rodas grandes os vidros fumados e a chapa de alumínio são um optimo extra em TT, Percebe tanto de mecãnica como de preservação de natureza O condutor do Land Rover é aquele tipo que não gosta dos tipos dos patrois porque um grunho de um patrol fartou-se de gozar com ele porque o jipe dele partiu um semi-eixo no raid lá da aldeia, também não gosta dos condutores de toyotas, não sabe bem o porquê de tal motivo mas como existem umas camisolas a dizer: "mais vale empurrar um land rover do que conduzir um toyota" decidiu também não gostar destes últimos, o condutor de land rover percebe tanto de mecãnica quanto mais velho for o jipe que conduz. Quanto ao condutor do Mercedes G é o tipo que quando andava na primária era o único que era adepto do Porto quando todos os outros eram do benfica, não tanto como o condutor dos lans rovers e dos UMM´s também manda uns bitaites de mecãnica. Quando vai a andar com o jipe em estrada vai sempre ao telemóvel ou a mexer no rádio do tipo: "vocês só me estão a ultrapassar porque eu estou para aqui ocupado" e que quando avaria aqueles dois botões junto do travão de mão o jipe tem que ir logo para o mecãnico embora o carro continue a andar perfeitamente... Quanto ao condutor do samurai 1300 a gasolina de escape directo faz lembrar os trolhas quando vão para o baile na sua XF e estão sempre a acelerar e a embraiar especialemnte nos corta fogos, embora não passem de mini-patroleiros em que batem com as rodas no início dos obstáculos e só aterrem no fim. Quando corre mal tem sempre a desculpa: "ai e tal é só um samurai, não é um desses jipes todos artilhados" Quando corre bem a sua memória desse momento dura para aí uns 10 anos: "lembraste quando o meu samurai em 1991 deu uma coça a um toyota a subir não sei o quê não sei onde?" Depois destas raças de jipeiros há uma raça que actua em várias marcas de jipes, os que adoram equipar o jipes num dos melhores preparadores nacionais: Mestre Maco. Sim, aqueles que metem um cantil de combustível vazio atrás do jipe (será que há falta de postos de abastecimento em Portugal??) o afasta ramos, o alumínio anti-derrapante que viu num patrol e achou que ficava bem, a pá em cima do capot, o pneu em cima do tejadilho, muitos autocolantes e acima de tudo BOTÕES dentro do carro, um para cada pisca, meia dúzia deles para cenas que não tem mas vai ter. Se conhecerem mais uma especie não identificada não se esqueçam de identificar

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