É tudo uma Questão de Tatica

Boa táctica, para ser aplicada em PORTUGAL, ou em qualquer outro País
!!!!


No outro dia, quando me ía deitar, notei que havia pessoas dentro da
minha garagem, a roubar coisas.
Eu liguei para a polícia, mas disseram-me que nao havia ninguém por
perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse
possível.
Eu desliguei.
Um minuto depois liguei de novo: "Olá,' disse eu, Eu liguei há
bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já nao é preciso
virem depressa, porque eu matei-os.
Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da polícia na
área, uma ambulância e uma unidade do INEM.
Eles apanharam os ladroes em flagrante.
Um dos polícias disse:
'Pensei que tivesse dito que os tinha morto.'
Ao que eu respondi:
'Pensei que me tivesse dito que nao havia ninguém disponível."

Comentários

Mensagens populares