Pensamento...

Ontem efectuei mais uma apresentação de um trabalho Sobre A Directiva Operacional Nacional Nº1/2009 Dispositivo Integrado das Operações de Protecção e Socorro (DIOPS) Para a disciplina Técnicas e Planeamento em Protecção e Socorro.
Posso dizer que correu minimamente bem.
Mas verifiquei que esta fase da minha vida... onde me sinto actualmente uma lagarta que se encontra num casulo onde não sei bem o que ira sair E ONDE esta metamorfose me irá levar... se uma borboleta se me vou manter assim neste tipo de crisálida. Fico é descontente que esta fase me prejudicar a minha vida académica. Mas melhores dias viram.... sinto que a as pessoas tem expectativas elevadas sobre mim, e custa-me tanto não conseguir atingir os objectivos que me tinha pressuposto atingir...

é assim a vida uma metamorfose quase constante... Mas como diz Clemenceau , Georges
"O homem absurdo é aquele que nunca muda" .

Comentários

Kelinha disse…
Eu não sei, mas acho que um dia ainda vais ser uma borboleta linda e feliz...
Há uma velha frase que diz: "Nunca é tarde demais para dar amar e receber..."
Nunca desistas do que verdadeiramente queres para ti, nem que para isso tenhas de sofrer, não é o agradecer da outra parte que te vai dar a felicidade, mas sim a tua luta e a tua vitória...
Não desistas...nunca...
Contigo aprendi muito... mas o principal foi que (para ti que me conheces tão bem)...o meu silêncio e o meu olhar valem mais que mil palavras...

Mensagens populares