Este blog é como um sótão....um local para guardar... Links Textos etc... Tudo o que um dia poderá fazer falta.
Mostrar mensagens com a etiqueta fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fotografia. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, setembro 06, 2012
quarta-feira, novembro 11, 2009
terça-feira, novembro 10, 2009
terça-feira, novembro 03, 2009
Imagem do Dia
quinta-feira, abril 09, 2009
Photo Montagem Perigo
segunda-feira, março 16, 2009
uma foto

Jun 22, 2007
800×624 pixels – 556 KB
Nome de ficheiro: lucas cavalheiro.jpg
Câmara: PENTAX Corporation
Modelo: PENTAX *ist DS
ISO: 800
Exposição: 1/500 seg.
Abertura: 8.0
Extensão focal: 18mm
Flash utilizado: Não
Já não me lembrava de gostar de ver tanto uma foto como está. foto de lucas.cavalheiro
pórtico principal Cais do Porto ao entardecer,localizado na região central de Porto Alegre. Câmera utilizada: Pentax *ist DS.
Câmara: PENTAX Corporation
Modelo: PENTAX *ist DS
ISO: 800
Exposição: 1/500 seg.
Abertura: 8.0
Extensão focal: 18mm
Flash utilizado: Não
Já não me lembrava de gostar de ver tanto uma foto como está. foto de lucas.cavalheiro
pórtico principal Cais do Porto ao entardecer,localizado na região central de Porto Alegre. Câmera utilizada: Pentax *ist DS.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




