Alguém sabe o que isto significa Esvaziamento de Colisões :S
é que é a primeira vez que vejo tal mensagem
OS Windows Vista
Este blog é como um sótão....um local para guardar... Links Textos etc... Tudo o que um dia poderá fazer falta.
Mostrar mensagens com a etiqueta discos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta discos. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, janeiro 18, 2013
Erro Disco Esvaziamento de Colisões
Publicada por
ViPeR5000(Rui Melo)
à(s)
1/18/2013 11:14:00 da manhã
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
| Reacções: |
Etiquetas:
discos,
error,
esvaziamento de golisões,
gestor de discos,
Windows Vista
segunda-feira, outubro 08, 2012
Aceita-se...
Será que alguém me quer oferecer uma pirâmide destas?
Ps é que 1,5 TB já considero pouco espaço :(
E era um belo upgrade para o meu pc :$
Ps é que 1,5 TB já considero pouco espaço :(
E era um belo upgrade para o meu pc :$
Subscrever:
Mensagens (Atom)

