Reposição do Sistema Operativo (SO) nos Magalhães 2



Nos novos computadores Magalhães a reposição do SO dispensa a utilização da 'pen de reposição'.
No arranque do computador quando se deve seleccionar o SO se pressionar as teclas CTRL+G, conseguirá aceder às opções de reposição.
Em ambos os SO (Windows ou Caixa Mágica), no 'Ambiente de Trabalho' existe um manual completo do Magalhães que contém toda a informação sobre configurações, controlo parental, reposição e resolução de alguns problemas (o manual que está em cada sistema operativo é referente ao próprio SO).

Comentários

Gabriel Correia disse…
obrigado resolveu o meu problema.
Ainda bem é bom receber feedback a dizer que as informações que partilhei ajudaram alguém.
Alexandre Veloso disse…
boas a todos,
estou com um grave problema, meu disco do magalhaes avariou, eu tenho um portatil avariadoe passeio o disco para o magalhaes 2 , contudo deparo-me que n encontrolocal nenhum onde possa fazer o download da imagem da reposiçao do magalhaes2 ... alguem me pode ajudar, alguem sabe de um sitio onde possa fazer download ... n e pirataria pq no magalhaes tem serial do windows por isso e so por la o serial e ja esta
Pois não se encontra em "nenhum local disponível uma imagem original visto a imagem já trazer o windows activado o que podes fazer é clonar o disco de algum mg2 de alguém que conheças e depois é só repor.
naruto_82 disse…
agradecido pela sua ajuda
Obrigado eu por ter deixado o feedback :) assim dá mais vontade de partilhar conhecimentos / informações
Unknown disse…
Thank You.Arranjou o problema do meu pc
Unknown disse…
Thank You.Arranjou o problema do meu pc
NCMS disse…
Boa ajuda. Obrigado.

Mensagens populares