Para começar fui comprar um cartão SD de 8 GB não vá o espaço falta optei por um Transcend SDHC Classe 10
Com as seguintes características
Comprado na DCI :)
Next Chegar a casa e efectuar download da versão
Raspbian “wheezy”
Verificação do sha-1 da imagem não vá ter ficado alguma informação por ai...
Verificação da imagem tudo ok
hash SHA-1 3bc788d447bc88feaae8382d61364eaba1088e78
Depois fazer um write da img no cartão não esquecer de tirar o lock :)
Terminada a escrita remover o cartão e inseri-lo no raspberryPi

Sem comentários:
Enviar um comentário