Versão RTM do Windows 7 disponível a 6 de Agosto

A versão RTM, que equivale a um produto pronto para ser comercializado, estará disponível no dia 06 de Agosto para que os fabricantes de equipamentos o possam testar e para as empresas de desenvolvimento possam começar a trabalhar sobre esta plataforma.

Para além destas empresas, também os subscriptores da Technet e do Microsoft Development Network ou MSDN terão acesso aos "downloads" desta versão de Windows 7 que, excluindo o licenciamento, deverá ser idêntica à final.

A disponibilização da RTM significa que o produto final, a comercializar a partir de 22 de Outubro, está pronto e não se espera que surja a necessidade de introduzir alterações ou correcções que não as disponibilizadas através de "updates" via Internet.

Obviamente, a disponibilização do "release candidate" e agora da RTM significam o fim do período de desenvolvimento do Windows 7 e que as datas anunciadas dificilmente sofrerão atrasos, mas a transição dos sistemas operativos em uso para a nova plataforma, numa época de desinvestimento, surge como um processo lento e que será apenas equacionado a prazo, privando assim a Microsoft do que, noutras circusntâncias, seria um exito certo.

Comentários

Mensagens populares