quarta-feira, julho 08, 2009

Motosserra USB: quando eu achava que tinha visto de tudo...

Motosserra USB: quando eu achava que tinha visto de tudo...
, ah, estava completamente enganado. Agora, nada de cheirinho de gasolina e cordões para o arranque: dê boas vindas à motosserra USB. Isso mesmo, uma motosserra USB. O site oficial da serrinha "para seu escritório" ainda faz uma afirmação incontestável: "é a primeira motosserra USB do mundo".

O site o i.Saw ainda brinca: "o poder da motosserra, projetada para sua área de trabalho!", sendo "compatível com PC e Mac". O produto custa 60 dólares, e ainda possui (aparentemente) selo de aprovação Leatherface, além de corrente laminada de verdade. Obviamente, essa motosserra não tem qualquer poder de corte, visto a pouca quantidade de energia suportada pelo padrão USB 2.0. No máximo, é um meio divertido de triturar seus papéis e descontrair um pouco.

O anúncio revela que o i.Saw possui dimensões 385 x 147 x 130 mm, serra de 3/8", e pesa 3,7 kg - e ainda possui várias características de uma verdadeira motosserra, incluindo itens de segurança. A motosserra USB estará disponível no final do ano, mas a pré-venda já está aberta. Se você se interessar...

img

Fonte:

http://www.geek.com/articles/gadgets/isaw-the-worlds-first-usb-powered-chainsaw-2009078/

Veja mais em:

http://www.usbchainsaw.com/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin