Eu vou e tu?


Contactos
peditaskas@luso.com.pt

restaurante varanda do lago : 969520993

allegre bar : 914738389

casa de chá : 963054020

esplanada S. João : 965120319

restaurante lourenços : 965365347

pipas bar : 962388357

russo's bar : 965487844

snack bar cortez : 926235849


regulamento

O “Luso Pedi-Taskas” é uma organização conjunta de todos os bares do Luso que efectuam serviço de bebidas nocturno e espera-se que seja o primeiro de muitos eventos a organizar na Vila de Luso, a uma escala que possa ultrapassar as fronteiras da Freguesia de Luso e do Concelho da Mealhada, contribuindo eficazmente para o aumento da divulgação turística da Terra.


O evento em si, consiste no trajecto pedestre, individualmente ou em equipa, por todos os bares aderentes, carimbando um cartão com o consumo efectuado (exclusivamente produtos Central de Cervejas), devendo o cartão ser entregue à organização em local próprio no Parque do Lago do Luso. Após a entrega de cartões, terá início o jantar com Porco no Espeto e Festa Sagres, Música ao Vivo com o duo “Rock Alentejano”, seguido do Karaoke Koimbak. A animação nocturna é de livre acesso ao público em geral. A entrega de prémios será às 2:00h da manhã.

Regras e Normas técnicas:


Bares Aderentes: Allegrebar, Casa de Chá, Esplanada S.João, Café-Restaurante Lourenços, Pipas Bar, Snack Bar Cortez (Galp), Russo’s Bar e Restaurante Varanda do Lago


Inscrições:
Inscrição: 7,5 Euros
Kit de Concorrente inclui: 1 Tshirt do evento; 4 senhas de bebidas Central de Cervejas, 3 senhas de jantar (entregues no momento da entrega de cartões no final)
Abertura de inscrições: Sexta, 1 de Maio de 2009
Fecho de inscrições: Sábado, 6 de Junho de 2009
Local de inscrição: Em qualquer um dos bares aderentes
Inscrições por equipa: mínimo de 5 elementos

Evento:
Data de Realização: 10 de Junho de 2009
Peditaskas: 16:00 h – 21:00 h (último cartão aceite)
Jantar: 20:00 h – 23:00 h
Animação Música ao Vivo: 22:00 h – 00:00 h
Animação Karaoke: 00:00 h – 4:00 h
Entrega de prémios : 2:00 h


Regras Luso-Peditaskas:
1 - os participantes partem SEMPRE do bar onde se inscreveram devendo levantar o seu kit de participante nessa altura.
2 – Por cada bar visitado, os participantes receberão um carimbo no seu cartão de participante bem como a descrição por extenso do montante consumido.
3 – todas as bebidas que contam para o evento terão o mesmo preço em todos os bares – 70 Centimos de Euro
4 – As bebidas de contam para classificação são exclusivamente as bebidas de Origem Central de Cervejas (Sagres, Luso, Joy, etc...)
5 – Os cartões só se encontrarão válidos para entrega se carimbados em TODOS os bares aderentes que sejam entregues ATÉ às 21:00 h na mesa da organização no Parque do Lago do Luso.
6 – A classificação individual é determinada pelo maior consumo individual de cada concorrente, sendo o desempate (no caso de existir) determinado pelo peso do concorrente, ou seja, terá melhor classificação o concorrente com menor peso.
7 – A classificação por equipas determina-se pelo maior consumo médio dos seus membros, sendo o desempate (no caso de existir) determinado pelo maior consumo total da equipa.
8 – Todos os participantes que se inscreverem por equipas estão automaticamente inscritos individualmente.
9 – Só serão admitidos como participantes maiores de 18 anos, se necessário a comprovar por documento de identificação com fotografia no acto de inscrição.
10 – Serão desclassificados todos os participantes que sejam detectados pela organização, a utilizar qualquer modo de locomoção que não sejam os próprios pés durante a duração do Peditaskas.
11 – As senhas de bebidas Central de Cervejas podem ser utilizadas em qualquer momento do Peditaskas, mas não contam como consumo nem são aceites como pagamento de consumo marcado no cartão de participante.
12 – As inscrições individuais só serão válidas perante a apresentação dos seguintes dados Obrigatórios : Nome (1º e último), Localidade, Contacto telefónico e tamanho da t-shirt pretendida.
13 – O Peditaskas não é um concurso mas sim uma festa, pelo que a organização declina quaisquer responsabilidades decorrentes de actos dos participantes antes, durante ou após a duração do evento.
14 – O acto de inscrição implica a aceitação por parte dos participantes, de todas as regras inscritas no regulamento.

Prémios:
1º Prémio – Uma Semana de Férias no Algarve (Oferta Pipas Bar)
2º Prémio – Um Fim de Semana de Férias (Oferta Tivoli Hotels & Resorts)
3º Prémio – Um jantar romântico para duas pessoas (Oferta Restaurante Espelho de Água) e Vip Pass para dois, durante uma noite à escolha do premiado nos bares aderentes em produtos Central de Cervejas.
Último Prémio individual – Um Biberão de leite para crianças e um chupa-chupa de tutty frutty.
1º Prémio Equipas – Um Garrafão de Vinho Tinto e uma Garrafa de Espumante
Último prémio equipas – Obrigação de cantar (pelo menos) um dos temas de “Cebola Mole” (Oferta Koimbak Karaoke)

Prémio Surpresa - a atribuir exclusivamente por e-mail na semana seguinte ao evento

inscricoes.htm

Inscrições

7,5 Euros por pessoa

Todas as inscrições podem ser efectuadas nos bares aderentes. As inscrições determinam o bar onde os participantes iniciam o Peditaskas, sendo livre o trajecto e a ordem escolhida para visitar os restantes bares.

Obrigatóriamente, terão de ser facultados, além do valor da inscrição, dados pessoais (1º e último nome, localidade, telefone de contacto e tamanho da t-shirt pretendida)

Como dados facultativos, solicita-se o e-mail, sobre o qual será sorteado um prémio suplementar na semana seguinte ao evento. Este prémio será comunicado exclusivamente através do e-mail comunicado.

No caso de incrições on-line, deverão os participantes efectuar o depósito do montante solicitado na conta com o nib

0045.3403.4022.8169.4043.8

e enviar o respectivo comprovativo para o e-mail do evento, juntamente com os dados obrigatórios, bem como o bar que escolheram para iniciar o evento.

As inscrições por equipas estão sujeitas ao número mínimo de 5 elementos, devendo ser facultado um nome para essa equipa.

O acto de inscrição, implica que o participante conhece e concorda com todas as normas do regulamento do Peditaskas


etapas atléticas :


Total : 3028 mt


mais info http://peditaskas.luso.com.pt

Comentários

Mensagens populares