Listagem dos meus Gadjet's


T-Clock, a t-shirt relógio
O que é que se pode dizer sobre uma T-shirt que já não se tenha dito anteriormente. Sim, já existem em todas as formas, tamanhos e cores e todos nós as usamos. Mas esta é a excepção. Não adianta perguntar em que cor existe , porque há apenas numa: preto! Portanto se simplesmente esta não é a sua cor, então esqueça! Caso contrário, acabou de encontrar a T-shirt mais original que alguma vez viu. Faça a diferença!

Para o seu espaço Tecnológico surge a T-Shirt Digital mais uma aposta da sua Loja21.com.

A T-Clock faz exactamente aquilo que se espera dela: dá as horas! Esta maravilha tecnológica é feita em 100% algodão e tem um painel Led que mostra o relógio. Este é alimentado por um discreto pack de pilhas que se encaixa num pequeno bolso no interior da T-shirt. O relógio é perfeitamente visível tanto de dia como de noite e tem a opção de ligar, desligar, ou ser definido para um de oito modos diferentes para conservação das pilhas. Incluí ainda um cronómetro como opção!
Se gosta de ser o centro das atenções ou simplesmente quer-se sentir diferente de todos aqueles que o rodeiam, não hesite em comprar! Ideal para festas, concertos, festivais, ou qualquer outro ambiente festivo, a T-Clock vai certamente tornar o ambiente em algo diferente.
Especificações Técnicas:
* t-shirt T-Clock com relógio digital e cronómetro
* Pack de bateria com processador de relógio
* Disponível em M (114cm peito) ou L (120cm)
* Alimentação: 4xAAA (pilhas não incluídas) Aconselha-mos somente o uso de pilhas alcalinas
* Duração das pilhas: 12h-36h, dependendo do modo
* Lavagem à mão




Comentários

Mensagens populares