Listagem dos meus Gadjet's

Aquário para Formigas
As formigas são uma das mais antigas espécies vivas do planeta. Tal como os Tubarões, elas não mudaram muito durante milhões de anos de existência.

E agora, que tal se tivesse uma colónia viva de formigas no seu desktop? Não fique assustado, pois isso é possível!O AntWorks é baseado num método de alimentação, desenvolvido por cientistas da NASA, através de um sistema de micro-gravidade. As formigas que forem introduzidas neste habitat, podem mover-se por toda a area do recipiente formando vários túneis diferentes.

Elas Trabalham para criar um habitat semelhante aquele que encontram na natureza sem necessitar de nenhuma comida adicional ou água. Portanto basta ir a um jardim,etc. E colocar aproximadamente 15 formigas para povoar a sua nova colónia.

Simplesmente levante a tampa, insira as formigas no gel nutritivo, com cuidado claro, e observe a demonstração de uma construção de túneis em 3-D, espantoso! Dentro de dias as formigas escavarão um modelo assombroso de canais, cada um claramente definido, pelo caminho percorrido dentro do gel.

A manutenção é mínima. Além do fornecimento de um habitat ecologicamente correcto e seguro, o gel também fornece o alimento necessário as formigas. Simplesmente terá de abrir a tampa ocasionalmente, durante uns instantes (uma vez por mês para ventilação do seu interior).

Ensine desde já, o seu filho a admirar e respeitar a natureza, até mesmo o mais simples ser vivo.

Pincipais Características:

* Entretenimento educativo e divertido para todas as idades

* Conjunto incluí todos os acessórios necessários, (excepto as formigas, claro!!!).

* Recipiente com uma estrutura acrílica.

* Dimensões: 14 x 16,5 x 3cm.

* Expectativa de vida das formigas é de aproximadamente 6 meses dentro desse recipiente (quando uma formiga morre a formiga operária leva a formiga morta para o topo do recipiente)

* O gel pode ser reutilizado repetidas vezes


Comentários

Mensagens populares