Frasco n.º 13

O ministro da saúde estava a caminhar numa rua e viu uma placa que
dizia: 'Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido
ou seu dinheiro de volta a dobrar'.
O homem pensou:
-- Estes gajos acham-se muito espertos, mas vou já enganá-los e ainda
por cima facturar alguma massa.
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico recebeu-o sorridente:
-- Bom dia, o que o traz por cá?
-- Doutor, estou aqui com um grande problema. Perdi o meu paladar, não
consigo sentir o gosto de nada: água, café, feijão, arroz, tem tudo a
mesma falta de gosto.
-- Ah, sim senhor. Enfermeira, por favor traga-me o frasco número 13.
E veio um frasco cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou-a
na boca do paciente.
-- O que é isso? O senhor deu-me merda?! Tá doido?
E o médico imediatamente:
-- Pronto, recuperou seu paladar, está curado!
O ministro saiu lixado da vida pensando:
-- Desgraçado, desta vez apanhou-me mas, agora, tenho que recuperar o
meu dinheiro. Tenho de pensar em algo infalível.
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e...
-- Ora, ora, o senhor aqui de novo?
-- E o paciente:
-- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha
memória. O que estou a fazer aqui?
O médico sem pestanejar:
-- Ah, estou a ver, Enfermeira, o frasco 13, por favor.
-- O frasco 13 de novo não, porra!
-- Maravilhoso, recuperou a memória, está curado!
E o ministro, pior que estragado da vida:
-- Mas que grande filho-da-puta! Levou-me o dinheiro de novo. Não é
possível! Desta vez não lhe vou dar chance.
Uma semana depois lá estava ele de novo:
-- Mas vejam só, o senhor novamente! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
-- Pois é doutor, estou perdido de vez, perdi a tesão. Não tenho mais
vontade de comer ninguém. Vejo a Catarina Furtado, a Angelina Jolie, a
Shakira, a Carla Perez, a dançarina da boite e nada, não tenho mais
vontade nenhuma.
O médico pensou um pouco e solicitou:
-- Enfermeira, o frasco...
Diz o paciente muito depressa e enraivecido:
-- Se vier com essa merda do frasco 13 mais uma vez eu fodo-o,doutor!
Fodo-o a si, à enfermeira, à menina da recepção e a toda a gente desta
clinica filha-da-puta, fodo-os a todos!
-- Pronto, já recuperou a tesão novamente, já está curado!



Recebido via email

Comentários

Mensagens populares